Copa do Brasil

Mesmo com um a menos, Londrina vence o Botafogo-PB e vai decidir vaga em casa

O Londrina perde Romulo, expulso aos 28 minutos do primeiro tempo, mas vai bem nos contra-ataques. Com dois gols no segundo tempo, abre boa vantagem fora de casa e encaminha bem a classificação para a quarta fase da Copa do Brasil.

Botafogo-Pb

Jogando em casa e com um homem a mais durante a maior parte da partida, o Botafogo paraibano não impediu os contra-ataques do Londrina e perdeu a partida por 2 a 0. O jogo, válido pela Copa do Brasil, aconteceu no Almeidão, em João Pessoa e a partir de agora o alvo e rubro de da Capital precisa inverter o placar no jogo de volta.

O Botafogo tomou a iniciativa na partida. Jogando em casa, o time paraibano buscou atacar o Londrina constatemente com o apoio da torcida. No entanto, os ataques não surtiram efeito positivo.

Aos 28 minutos do primeiro tempo, o volante Rômulo, do Londrina, que já tinha cartão amarelo, foi expulso, mas isso não deixou o jogo mais fácil para o Belo.

O Londrina passou a jogar nos contra-ataques e foi fatal. Aos dois minutos do 2º tempo, Marcelinho bateu de esquerda, rasteiro, no canto de Saulo e marcou. Atrás no placar, o Botafogo saiu ainda mais e aos 40, em mais um contra-ataque, Felipe ganhou a disputa com Lula e bateu para o gol. A bola tocou as duas traves do Belo antes de ir para o fundo. 2 a 0 para o Londrina.

Para avançar na Copa do Brasil, o Botafogo-Pb precisa ir ao Paraná no dia 3 de abril e vencer o Londrina por pelo menos três gols de diferença. Com a vitória por 2 a 0 de hoje, o Tubarão pode perder até por um gol de diferença, que ainda assim avança para a quarta fase. Vencendo por dois gols de diferença, o Belo leva a partida para os pênaltis.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O