"Isso pode Arnaldo?"

Maria do Rosário, descontrolada como nunca, tenta encenar agressão de deputados do PSL (veja o vídeo)

Nesta quarta-feira (15), a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS), mais uma vez, provocou tumulto no plenário da Câmara do Deputados. Seus alvos foram os deputados do Partido Social Liberal (PSL), os quais ganharam “esbarrões” da deputada gaúcha na tentativa de encenar uma agressão, onde a petista a pretendia aparecer como vítima.

Na gravação é possível vê-la passando entre os deputados do PSL, esbarrando neles de propósito e logo após gritando a um deles:

“Vai me empurrar? Vai me empurrar?”

E logo a confusão toma conta do ambiente. O vídeo foi realizado pelo deputado federal Julian Lemos (PSLPB).

Veja:

Sobre o caso, o apresentador e comediante Danilo Gentili publicou em suas redes sociais nesta quinta-feira (16):

“Se eu chamar a Maria do Rosário de psicopata por essa e outras vai sair na Folha que eu sou machista e comediante vai me chamar de misógino (como já aconteceu). Mas não veremos crítica nenhuma no mainstream por esse tipo de coisa que essa doente vive fazendo (fez de novo ontem).”

Além desse acontecimento lamentável envolvendo a deputada, a mesma protagonizou outros momentos polêmicos. Veja um deles no vídeo abaixo, ocorrido em 24 de abril durante a discussão do CCJ. Em seguida, o vídeo ocorrido em 27 de abril de 2017, em que Maria do Rosário ameaça bater em um deputado idoso deputado, de 70 anos

 

 

 

 

JConline

Mais popular