Política Paraibana

Maranhão adota discurso mais ameno em relação a Cartaxo

Provocado a opinar sobre a possibilidade de o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), rever sua opinião de não mais disputar o Governo do Estado, o senador José Maranhão  respondeu ontem em entrevista a mídia da capital que está entre cauteloso e convicto:

“Eu não tenho bola de cristal, mas acho muito difícil”.

O presidente do MBD acredita que o eleitor de Cartaxo migrará para a sua candidatura. E garantiu: “Existe pesquisa mostrando isso”.O senador evitou o tom, digamos, mais duro em relação ao prefeito, ao contrário de declarações desferidas por ele antes de o prefeito anunciar a retirada de sua pré-candidatura nas eleições de outubro. Chegou a dizer, por exemplo, que Cartaxo havia ‘perseguido’ e exonerado emedebistas que ocupavam cargos na prefeitura municipal por que estes não apoiavam a postulação do prefeito em ser candidato a governador.

Em outra ocasião, afirmou que Cartaxo não conhecia a Paraíba, o que provocou uma resposta imediata do gestor municipal: Maranhão teria medo da renovação na política, disse ele, como a sugerir que o tempo do emedebista já havia passado. Agora, porém, Maranhão adota um discurso mais ameno e evita avaliações mais severas em relação ao prefeito.

Maranhão manteve reunião ontem com o procurador Eitel Santiago e com o vereador Lucas de Brito. Convidou o primeiro para sair candidato a deputado federal e o segundo a disputar cadeira na ALPB, pelo MDB.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Redacao com Pb agora

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O