Mundial de Clubes

Maradona aposta no Grêmio contra o Real e ri de afirmação de Cristiano Ronaldo

O Real Madrid é o grande favorito para conquistar o Mundial de Clubes contra o Grêmio, certo? Não para Diego Armando Maradona. O craque argentino concedeu entrevista para o jornal espanhol As na qual afirma que o time de Zidane não vem jogando bem e que aposta na equipe gaúcha na decisão deste sábado, nos Emirados Árabes.

– Eu coloco uma ficha no Grêmio. Me parece uma boa equipe – afirmou.

Questionado pelo repórter se mantinha a aposta mesmo com o desfalque de Arthur, cortado do Mundial por conta de uma lesão no tornozelo, Maradona não voltou atrás:

– Mas continuo pondo minhas fichas. Embora tenha aquele filho da p… do (Cristiano) Ronaldo.

O ex-jogador do Barcelona disse que time de Zidane não vem jogando bem e usou a partida contra o Al Jazira, nas semifinais do Mundial, para justificar sua posição.

– O Madrid não está jogando bem. Para nada. O Al Jazira jogou como o Madrid. Tocava a bola. E no Madrid cada um de seus jogadores queria fazer um gol – destacou.

Sobrou corneta também para o português Cristiano Ronaldo. Ganhador da Bola de Ouro da revista France Football pela quinta vez, o craque do Real afirmou que era o “maior da história”. O que provocou risos no lendário jogador argentino.

– Diga a ele que não f… Quem foi o melhor da história para você? Para mim, do pouco que vi, vi Alfredo Di Stéfano, Cruyff… – sorriu Maradona.

Real Madrid e Grêmio se enfrentam às 15h (horário de Brasília) de sábado, no estádio Zayed Sports City, em Abu Dhabi. A partida terá transmissão ao vivo da TV Globo e do SporTV.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O