Política Paraibana

Manoel Jr. reforça “fé” na unidade das oposições

Tendo a possibilidade de ver seu sonho de assumir a Prefeitura de João Pessoa ir por água abaixo, o vice-prefeito Manoel Junior (PMDB) segue firme e forte no papel de unir as oposições para 2018. Depois do senador José Maranhão afirmar que a Executiva Nacional praticamente impôs sua candidatura ao Governo do Estado em 2018, o ex-deputado reafirmou sua crença na unidade do PMDB, PSD e PSDB para a eleição.

“Eu acredito que as oposições estarão unidas, juntas, para combater aquilo que tem um discurso, mas é diferente na prática. Eu tenho absoluta certeza de que nós estaremos juntos para o temor daqueles que querem dividir não somente o PMDB, mas dividir o campo das oposições. Nós temos uma responsabilidade com o nosso futuro”

Manoel disse ainda acreditar que o PMDB seguirá firme sendo um partido decisivo no próximo pleito, assim como nos anos anteriores. “O PMDB é o partido da democracia e seguirá conquistando a mesma vitória que foi sinalizada das urnas no último pleito”, afirmou  durante Sessão Especial na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para celebrar os 10 anos do Programa de Formação Política (EAD) da Fundação Ulysses Guimarães.

 

 

 

Redação com Blog do Gordinho

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O