Política Paraibana

Manoel Jr. disse que não tem nenhum problema em votar em qualquer que seja a chapa escolhida pelo PSC

Com a desistência de Raimundo Lira (PSD) da pré-candidatura ao Senado Federal, o vice-prefeito de João Pessoa e pré-candidato a senador Manoel Júnior (PSC), disse que, a partir de agora, a situação é diferente em relação aos diálogos para definir em qual chapa deve figurar o PSC nas eleições majoritárias.

“Até então a chapa de Lucélio Cartaxo (PV) estava fechada. Raimundo Lira e Cássio Cunha Lima (PSDB) tinham a preferência e eram postos como os candidatos de Lucélio. Já a candidatura de José Maranhão (MDB) ainda não tinha nome. Agora é uma outra situação e cabe ao nosso presidente Marcondes Gadelha dialogar e definir qual o melhor rumo para o PSC”, revelou Manoel Junior.

O vice-prefeito também destacou que não tem nenhum problema em votar em qualquer que seja a chapa escolhida pelo PSC, desde que esteja no campo da oposição.

“Não tenho problema em votar em Maranhão e também não tenho problema em votar em Lucélio. Qualquer que seja o partido que esteja no campo das oposições será bem aceito por mim. Eu tenho dito que a palavra vai ser dada por Marcondes Gadelha e ele está fazendo isso com todas as forças políticas do campo da oposição. O PSC não fechou com ninguém e essa função não cabe ao pré-candidato Manoel Junior”, disse.

Mais popular