Política

Lula sobre tuitar da prisão: “Assim como Bolsonaro, tenho filho que não controlo”

O detento e ex-presidente Luiz InácioLula da Silva escreveu nas redes sociais, na manhã desta sexta-feira (10/05/2019), uma resposta aos seguidores sobre como ele consegue tuitar de dentro da cadeia. A resposta foi uma alfinetada ao presidente Jair Bolsonaro (PSL).

“Do mesmo jeito que Bolsonaro“, escreveu o ex-presidente, que continuou a explicação em seguida. “Eu tenho um filho que não controlo. Se ele [Bolsonaro] solto não controla o dele, imagina eu preso”, finalizou. Lula, no entanto, não disse quem é o filho responsável pelas postagens.

A mensagem faz referência a problemas recentes que ocorreram na conta oficial do presidente Jair Bolsonaro. Na ocasião, uma revista sensacionalista publicou que Carlos Bolsonaro “decidiu” não passar mais para o pai a senha do Twitter presidencial.

Há quem defenda que as redes sociais do chefe do Executivo são administradas pelo filho 2. Foi Carlos, quem postou no canal do YouTube do pai um vídeo de Olavo de Carvalho com ataque aos militares. “Milicos só fizeram cagada” ao entregarem “o país aos comunistas”, criticou o guru bolsonarista.

Dias depois, o vice-presidente Hamilton Mourão comentou o vídeo e intensificou a disputa com os olavistas, entre eles o próprio Carlos Bolsonaro. General da reserva do Exército, Mourão disse que Olavo deveria se restringir à função de astrólogo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O