Política

Lucélio Cartaxo participa de debate na OAB-PB

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional da Paraíba (OAB-PB), por meio da Comissão de Direito Eleitoral e Parlamentar, realiza, nesta sexta-feira (20), o quinto dia de debates com os pré-candidatos ao Governo do Estado, com representação no Congresso Nacional, para conhecer as principais ideias de cada um para a condução do Estado.

O sabatinado de hoje será o pré-candidato Lucélio Cartaxo. Os debates foram iniciados na última segunda-feira com o pré-candidato João Azevedo. Na  terça-feira (17) o entrevistado foi José Maranhão. Na quarta-feira (18), Lígia Feliciano; e ontem Tarcio Teixeira. As sabatinas acontecem das 10h00 às 11h00.

Cada participante do evento terá 25 minutos para expor seus planos de governo à plateia. Em seguida, haverá a concessão de pelo menos 20 minutos para perguntas – que serão elaboradas com base nos documentos das Propostas da OAB-PB para as Eleições 2018 –, dos quais 15 minutos estão reservados para o pré-candidato (a) formular as suas respostas. Duas perguntas serão feitas por advogados e uma pelo público presente.

Na sequência, cada pré-candidato (a) terá até 10 minutos para suas considerações finais e o encerramento ocorrerá após a entrega do documento da OAB-PB e assinatura de um protocolo de intenções.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O