Policial

Localizada a casa que o grupo usava de apoio para explodir o presidio na Pb

Uma casa que era usada como ponto de apoio do grupo que atacou a Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves de Abrantes, o PB1, foi localizada na noite da segunda-feira (10), no bairro de Mangabeira VIII, em João Pessoa.O ataque aconteceu na madrugada da segunda, quando 92 presos conseguiram fugir do presídio após explosão do portão principal e quebra dos cadeados das celas.

Dentro da casa que era usada como ponto de apoio do grupo que atacou a Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves de Abrantes, o PB1, foi localizada na noite da segunda-feira (10), no bairro de Mangabeira VIII, em João Pessoa.O ataque aconteceu na madrugada da segunda, quando 92 presos conseguiram fugir do presídio após explosão do portão principal e quebra dos cadeados das celas.

A PM chegou até o local depois que uma das mulheres foi presa durante a tarde, em um flat da Orla de Manaíra, na capital. Ela foi reconhecida pelo proprietário da residência como a responsável por alugar o imóvel há três meses.

A perícia foi acionada para a casa, que está isolada pela PM. Cães farejadores da Polícia Militar também estão sendo usados nas buscas por mais material usado pelo grupo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O