Política Paraibana

Lira: “Vou pleitear minha reeleição. Trabalho para isso¨

Em entrevista a uma emissora de radio, o senador Raimundo Lira (PMDB) reafirmou nesta segunda-feira (09) seu desejo de seguir trabalhando pela Paraíba no Senado Federal, mas destacou que todas as alternativas estão em aberto para as eleições de 2018 e justificou, dizendo que a política não é imposição e sim negociação.

“Vou pleitear minha reeleição. Trabalho para isso. Em pesquisa em todo o país, 73,4% dos eleitores vão preferir votar em candidatos ficha limpa e eu represento esse perfil. Aprendi com meus pais a ser honesto e seguirei assim. Em relação as estratégias visando 2018, o senador José Maranhão (PMDB) tem dito de forma firme que o PMDB estará na coligação onde ele for bem tratado, como o maior partido do país. Política é negociação e entendimento. Todas as eleições se polarizam e nós estaremos em um dos grupos. O PMDB estará onde for melhor para a sigla. Maranhão não impôs seu nome, e sim disse estar à disposição do partido, ele deixa isso claro, mas todas as alternativas estão em aberto”

Indagado sobre o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), que estava ao seu lado, Lira disse que se ele é um bom prefeito para Campina Grande, seria um bom governador para a Paraíba.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O