Futebol

Lesionado, Gabriel Jesus descarta cirurgia e diz: ‘2018 será o meu ano’

Manchester City confirmou que Gabriel Jesus sofreu uma pequena lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, sofrida no empate em 0 a 0 contra o Crystal Palace, no último dia de 2017, e o jogador disse que não precisará passar por procedimento cirúrgico. Apesar de o problema não ser grave, ainda não há uma previsão de retorno aos gramados para o craque brasileiro, que está confiante em uma volta por cima.

“Passei por um exame de imagem no meu joelho esquerdo que diagnosticou uma pequena lesão do ligamento colateral medial! Graças a Deus, não terei que passar por qualquer procedimento de cirurgia. Obrigado a todos os fãs pelo apoio e pensamentos positivos! Feliz Ano Novo! 2018 vai ser meu ano!!!”, escreveu Gabriel nas redes sociais.

Vale lembrar que a seleção brasileira volta aos gramados no dia 22 de março, contra enfrenta a Rússia em partida amistosa, de olho na Copa do Mundo. A expectativa é que Gabriel se recupere a tempo de participar da etapa final de preparação do Brasil.

Mais popular