Esportes

Lenílson diz que Bota-PB precisa ficar atento para avançar na Copa do Brasil

foto_2_1O Botafogo-PB decide nesta quarta-feira o seu futuro na Copa do Brasil contra o Santa Cruz, no Estádio do Arruda. Para avançar na competição, o Belo precisa vencer a partida ou marcar pelo menos dois gols, em caso de empate. Para o meia Lenílson, a receita para o Bota se classificar é errar o mínimo possível e não dar chances ao adversário.

– O confronto está em aberto. É uma decisão de 180 minutos, agora resta o segundo o tempo, os 90 minutos restantes. Acho que a gente tem que focar bastante, saber que os erros têm que ser mínimos para que a gente possa sair de lá com nosso objetivo, que é a classificação – disse.

Para o confronto desta quarta-feira, a diretoria do Santa Cruz decidiu cumprir o último jogo da pena de cinco partidas com portões fechados, devido à morte do torcedor Paulo Ricardo Gomes da Silva depois do jogo contra o Paraná, no dia 2 de maio. Paulo foi atingido por um vaso sanitário arremessado das arquibancadas. Para Lenílson, o fato de jogar com as arquibancadas vazias não altera muito a preparação do Bota.

– Não sei se é positivo (jogar sem a presença da torcida). A pressão é muito grande quando as coisas não acontecem a favor deles. Geralmente, nós jogadores gostamos de jogar com campo cheio, lotado. A gente também sabia que ia ser uma pressão maior, mas o torcedor não entra em campo. A gente só tem que aumentar nossa concentração – finalizou.

Os jogadores embarcaram para o Recife na noite desta terça-feira logo depois do jantar. Na capital pernambucana, o grupo fica concentrado em um hotel até momentos antes da partida. Santa Cruz e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira no Estádio do Arruda, às 22h. O jogo vai ter a transmissão da TV Cabo Branco e da TV Paraíba para todo o Estado.

Globo Esporte Paraíba

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O