Notícias

Klinsmann vibra com classificação, mas admite que EUA precisa melhorar

Jurgen_Klinsmann2_621782

O técnico dos Estados Unidos, Jürgen Klinsmann era só sorrisos ao final da aprtida contra a Alemanha, nesta quinta-feira, na Arena Pernambuco, apesar da derrota por 1 a 0.

O alemão destacou a classificação em grupo bastante difícil, que tinha também Gana e Portugal, mas destacou que a equipe precisa continuar evoluindo para passar das oitavas-de-final.

“É incrível. Tivemos o empate por boa parte do jogo, tivemos algumas chances e temos que melhorar em algumas coisas. A Alemanha tem muita garra e joga muito bem. É incrível estarmos na próxima fase. Muita gente disse que não poderíamos”, declarou o treinador.

Satisfeito com a velocidade dos ataques e a postura tática do time, Klinsmann explicou que os Estados Unidos ainda precisa trabalhar para ficar mais tempo com a bola e, assim, evitar ser tão agredido como foi no jogo contra a Alemanha.

“Acho que precisamos de algumas coisas realmente. Estamos treinando todos os dias e demos um passo muito grande e estamos nas oitavas de final”, comemorou. “Acho que foi excelente [hoje]. Precisamos ter um pouco mais de posse de bola e melhorar para o próximo jogo”, concluiu.

uol.com

Mais popular