Policial

Jovens são detidos após confronto entre facções em Bayeux, na PB

Sete jovens foram detidos pela Polícia Militar após um confronto entre facções na noite de quarta-feira (26) no bairro Alto da Boa Vista, na cidade de Bayeux, região da Grande João Pessoa. Os suspeitos foram localizados após dois jovens darem entrada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, baleados no confronto entre os dois grupos criminosos. Uma ligação anônima, feita após o socorro dos jovens baleados, indicou onde os suspeitos estavam estavam.

Segundo a Polícia Militar, com base em relatos de testemunhas, os dois jovens feridos estavam em um bar no Alto da Boa Vista, quando cinco jovens armados se aproximaram e atiraram várias vezes.

Entre os suspeitos detidos, três são adolescentes ainda de acordo com a Polícia Militar, que encontrou um revólver com os detidos. Os sete suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa. Até as 8h desta quinta-feira (27), o estado de saúde dos baleados não tinha sido divulgado pelo Hospital de Emergência e Trauma.

Foram identificados pelo menos mais 10 jovens envolvidos no caso e a Polícia Militar segue na manhã desta quinta-feira fazendo buscas no bairro onde foi registrado o crime para localizar os três jovens que conseguiram fugir.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O