EUA

Jornalista revela bunkers secretos da Casa Branca

Funcionários da Casa Branca, em caso de ataque com arma de destruição em massa, podem se esconder em um bunker secreto, construído debaixo da Casa Branca. Contudo, por ora eles estão combatendo um problema mais iminente – mosquitos, escreveu Ronald Kessler em seu livro “Casa Branca de Trump: mudança das regras do jogo”.

De acordo com o livro de Ronald Kessler, ex-repórter do Washington Post, cujos trechos foram citados pela edição Washington Examiner, o bunker foi construído debaixo da Ala Oeste da Casa Branca durante o mandado de Barack Obama.

“Embora eles estejam preparados para um inverno nuclear, os funcionários da Casa Branca estão combatendo um problema mais imediato – mosquitos – com ajuda de armas carregadas com sal”, comunicou a edição.

“A Ala Oeste, construída em um pântano, está atormentada por mosquitos. Trump odeia mosquitos. Funcionários usam armas carregadas com sal para matá-los”, escreveu o jornalista em seu livro.

Além do mais, segundo a edição, sobre a Ala Leste da Casa Branca, encontra-se outro bunker, chamado de Centro Presidencial de Operações Emergentes.

Ronald Kessler escreveu também que Trump, assim como seus dois assessores, recebe de 6 a 8 ameaças diferentes por dia.

 

 

 

 

 

 

Com informações do Sputnik News. 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O