Futebol

Já campeão, PSG vence com três de Mbappé na volta de Neymar

O PSG já entrou em campo neste domingo campeão francês. Sem chances de ser alcançado, após o empate do vice-líder Lille, o Paris Sainti-Germain derrotou o Monaco por 3 a 1 no Parque dos Príncipes. Além de comemorar o título, a partida também marcou retorno do brasileiro Neymar, que estava há dois meses lesionado. O craque entrou no segundo tempo. Os três gols foram marcados por Mbappé e Golovin descontou.

Com o resultado, o Paris Saint-Germain chegou a 84 pontos e não pode mais ser alcançado pelo Lille, vice-líder, com 65. Já o Monaco, segue na luta para não cair. Com 32 pontos, a equipe do Principado está a apenas quatro do Dijon, primeiro time na zona do rebaixamento.

Este é a oitava vez que o Paris Saint-Germain é campeão francês. O Saint-Étienne é o maior vencedor com 10. Além disso, o PSG conquistou o título nacional seis vezes, nas últimas sete temporadas.Assim como foi em grande parte do campeonato, o Paris Saint-Germain dominou a partida, mesmo com muitos reservas. Todo fechado na defesa, o Monaco até levou perigo em alguns contra-ataques, mas brilhou mais uma vez a estrela de Mbappé que marcou duas vezes ainda no primeiro tempo.

Para a segunda etapa, Tuchel decidiu colocar os titulares, entre eles o brasileiro Neymar, que está recuperado da lesão. O PSG seguiu com amplo domínio em campo e Mbappé apareceu novamente para completar o hat-trick. O Monaco ainda descontou com Golovin.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O