Notícias

iPhone 6 será lançado com versões de 4,7 e 5,5 polegadas, diz jornal

89799dae0a064f5212551b2a14a0d917iPhone 6 terá duas versões, com telas de 4,7 e 5,5 polegadas, e a maior fabricação de unidades da história dos smartphones da Apple, segundo o jornal Wall Street Journal. Somando os dois modelos, a companhia planeja produzir 80 milhões de aparelhos a partir das “próximas semanas”.

É um grande salto em relação aos iPhones 5S e 5C, quando a marca encomendou entre 50 e 60 milhões de unidades à Foxconn, fabricante dos produtos. A empresa, inclusive, contratou aproximadamente 100 mil novos funcionários para fazer com que a meta possa ser cumprida.

Uma linha customizada de robôs foi recrutada para facilitar a produção dos iPhones 6, especialmente para o modelo maior. Segundo a publicação, os aparelhos de 5,7 polegadas estão causando um pouco mais de dificuldade. A previsão inicial é que ambos sejam lançados até o final do ano, mas um adiamento do gadget maior para o início de 2015 não está descartado.

Ainda não há muitas informações sobre as possíveis novidades dos smartphones. Uma das novas tecnologias aguardadas é a implantação de um display de cristal de safira, com resistência muito maior do que os materiais utilizados no momento. E não é só o hardware que deve mudar. O corpo do iPhone 6 também deve ter algumas alterações.

Via 9To5Mac e techtudo

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O