Educação/Cultura

Inscrição em seleção de educadores do ProJovem na PB acaba nesta sexta

concursos-300x190Termina nesta sexta-feira (24) o prazo para as inscrições no processo seletivo de educadores do ProJovem Campo. São 149 vagas para profissionais de diversas áreas e cidades e os salários variam de R$ 1 mil a R$ 1,5 mil com jornada de trabalho de 30 horas semanais. Confira o edital.

As inscrições só podem ser feitas presencialmente na Funetec, na avenida Epitácio Pessoa, 1840, em João Pessoa, e na sede da 7ª Gerência Regional de Educação, na rua Manoel Moreira Dantas, 26, na cidade de Itaporanga.

No ato da inscrição é necessário que o candidato apresente RG, CPF, Título de Eleitor com comprovação de votação, Carteira de Reservista (sexo masculino), currículo e comprovante de residência. As inscrições são gratuitas.

Há vagas para formados nos cursos de Letras, História, Geografia, Filosofia ou Sociologia, Ciências Agrárias, Técnico de Ciências Agrárias ou educador de nível médio com reconhecimento saber em agricultura familiar e para um tradutor e intérprete de Libras.

A seleção acontece entre os dias 27 e 29 de julho e será realizada por uma comissão indicada pela Secretaria de Estado da Educação. O processo seletivo terá apenas uma etapa, a de análise do currículo. Cada experiência ou cursos feitos pelos candidatos garantem pontos na avaliação. O resultado será divulgado neste site no dia 30 de julho.

Redação com G1

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O