Policial

Homem fica preso às ferragens após capotar carro na BR-101 na Paraíba

Segundo PRF, acidente pode ter sido causado por pneu desgastado e pista molhada.

Um homem ficou ferido após capotar o carro quando seguia pela rodovia federal BR-101, na cidade do Conde, no Litoral Sul da Paraíba. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, responsáveis pelo socorro, o condutor do carro ficou preso às ferragens após capotar o veículo. O motorista perdeu o controle com a pista molhada e capotou no sentido João Pessoa para o Recife, em Pernambuco, próximo a uma fábrica de papel.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, um dos pneus do carro estava muito desgastado e a pista molhada pode ter contribuído para que o condutor do carro perdesse o controle. Após ser resgatado do veículo pelo Corpo de Bombeiros, a vítima recebeu atendimento médico de emergência do Samu.

O condutor foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde da vítima não foi informado nem pelo Corpo de Bombeiros, nem pelo Samu. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima é um profissional da saúde.

Vítima foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e levada para hospital em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)Vítima foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e levada para hospital em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O