Policial

Homem é baleado enquanto andava na rua em Mandacaru, em João Pessoa

Um homem de 32 anos foi baleado na manhã desta quinta-feira (13), no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. A vítima disse que andava na rua quando chegaram dois homens numa moto, que começaram a atirar.

O caso ocorreu por volta das 7h. À polícia, o rapaz informou que estava na rua quando dois homens numa moto passaram atirando. Ele foi atingido por um tiro na perna e tentou correr para fugir dos bandidos. Ao parar na Rua Rodrigues Alves, o Samu foi acionado e o levou para o Hospital de Trauma da capital.

De acordo com o soldado Rodrigues, da Polícia Militar, a vítima afirmou não conhecer os homens que atiraram contra ele. “Ele disse apenas que foram duas pessoas numa moto, dispararam, e ele veio correndo, cambaleando até o local”, informou.

Outro caso

No fim de semana, outro tiroteio deixou um morto e feridos no bairro de Mandacaru. Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas durante um tiroteio na madrugada de domingo (9). Segundo testemunhas, homens armados desceram de um carro e começaram a atirar contra um grupo de amigos. Familiares do servidor público Paulo Cipriano de Oliveira, de 37 anos, dizem que ele foi morto após ser atingido por uma bala perdida enquanto passava pelo local. Na quarta-feira (12), dois suspeitos do crime foram presos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O