Notícias

Grupo explode caixa eletrônico e atira contra delegacia na cidade de Malta, na PB

Uma agência de um banco particular foi alvo de explosão na madrugada desta quarta-feira (24) na cidade de Malta, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Militar, após a explosão os assaltantes ainda atiraram contra o prédio da delegacia para atrasar os policiais e facilitar a fuga. A polícia não divulgou se o grupo conseguiu levar algum dinheiro.

Segundo a PM, cerca de seis homens chegaram na cidade em dois carros, por volta das 2h30. O grupo se dirigiu até a agência e após arrombar a porta de entrada, os assaltantes instalaram os explosivos em um dos caixas e detonaram.

Após a explosão, o grupo se dirigiu até a delegacia da cidade, onde atiraram contra o prédio. Em seguida, os homens fugiram nos veículos. Até as 8h30 a polícia realizava bucas pela região, mas ninguém foi preso.

De acordo com os dados do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba, esta é a 42ª explosão registrada no estado em agências bancárias este ano. O registro de ocorrências contra estabelecimentos deste tipo na Paraíba em 2014 chega a 92 com este caso.

Redação com G1/pb

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O