Policial

Grupo armado usa caminhão para bloquear avenida e explode banco em CG

Um carro supostamente utilizado pelo grupo durante o crime foi encontrado queimado na BR-104, na saída para o município de Lagoa Seca.

policial banco

Um grupo formado por seis homens bloqueou a avenida Canal, no Centro de Campina Grande e explodiu caixas eletrônicos da agência do Bradesco. Para praticar o crime os bandidos renderam um motorista que passava pelo local e utilizaram o seu caminhão para bloquear a via.

O coordenador do Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP), major Gomes, explicou que os bandidos espalharam grampos pela avenida e chegaram a efetuar vários disparos. A fachada da agência ficou completamente destruída.

Um exame preliminar do Instituto de Polícia Científica (IPC) constatou que dois caixas eletrônicos foram danificados, porém, os bandidos não conseguiram roubar o dinheiro que estava nos equipamentos.

Um carro supostamente utilizado pelo grupo durante o crime foi encontrado queimado na BR-104, na saída para o município de Lagoa Seca.

Grupos especializados da Polícia Militar fazem buscas na região, mas por enquanto nenhum suspeito foi detido.

Segundo caso

Na quarta-feira três caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, localizada na avenida Assis Chateaubriand, em Campina Grande, foram explodidos.

Também neste caso, o Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) informou ao Portal MaisPB que, apesar de terem destruído completamente os equipamentos, os bandidos não conseguiram roubar o dinheiro que estava nos caixas.

MaisPB

Mais popular