Governo do Estado

Governo da Paraiba divulga edital de seleção para 11ª edição do Salão de Artesanato

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Turismo e do Desenvolvimento Econômico/Programa do Artesanato da Paraíba, divulgou o edital de chamamento público para artesãos interessados em participar da 11ª edição do Salão de Artesanato de São Paulo, que será realizado de 4 a 11 de novembro. Serão selecionados 30 artesãos, de acordo com as diretrizes estabelecidas pelo Programa do Artesanato Brasileiro (PAB).

De acordo com o edital, pode participar o artesão individual, maior de 18 anos, e que esteja cadastrado no Programa de Artesanato da Paraíba (PAP). É necessário, ainda, que o artesão esteja cadastrado no Sistema de Informações Cadastrais do Artesanato Brasileiro (Sicab), com Carteira Nacional dentro do prazo de validade.

O artesão que estiver associado a entidades representativas também pode participar, sejam associações, cooperativas e similares, que deverão estar cadastradas no Programa de Artesanato da Paraíba, assim como no Sistema de Informações Cadastrais do Artesanato Brasileiro.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas de forma presencial ou por e-mail. Presencialmente, o artesão deve se dirigir ao Programa de Artesanato da Paraíba, localizado no Museu Casa do Artista Popular Janete Costa, na Praça da Independência, 56, no Centro de João Pessoa. O processo ocorre de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, até o dia 7 de agosto.

Por e-mail, com envio da ficha de inscrição e dos documentos exigidos digitalizados, em anexo para o endereço: inscricaopap@gmail.com até às 23h59 do dia 7 de agosto de 2018, com o assunto Salão SP e no corpo do e-mail informar o nome completo do interessado.

Mais informações, inclusive dos documentos necessários para a inscrição, podem ser obtidas por meio do endereço www.paraiba.pb.gov.br/pap.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O