Política

Gleisi Hoffmann diz lamentar ‘irritação’ de Ciro Gomes com PT

A presidente do PT, a senadora e deputada federal eleita Gleisi Hoffmann, comentou nesta quarta-feira (31) a entrevista do candidato derrotado à Presidência Ciro Gomes (PDT) para a Folha de S.Paulo, na qual ele diz ter sido “miseravelmente traído” pelo ex-presidente Lula e seus “asseclas”.

“Lamento que Ciro Gomes esteja tão irritado com seu seu resultado eleitoral insatisfatório. Mas entendemos suas dores e somos solidários. O que importa é a unidade contra o fascismo e o ataque aos direitos do povo. Nisso estaremos juntos!”, escreveu Gleisi em sua conta no Twitter.

A parlamentar também defendeu a sigla e diz que o PT não “age por mágoa ou por traição”. Ela também saiu em defesa do ex-presidente Lula, do teólogo Leonardo Boff, a quem Ciro chamou de “um bosta”, e de Frei Betto, chamado de bajulador, adjetivo também atribuído a Boff.

“O PT é um partido que faz articulação pública aberta e transparente, tem estratégia política e não age por magoa ou traição. Temos orgulho de Lula, o maior líder político popular da história do Brasil, assim como de Leonardo Boff e Frei Betto, que emprestam suas vidas a causa do povo”, disse.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O