Esportes

Galo sai na frente, cede empate, mas leva vantagem na Copa do NE

A rigor, foi um bom resultado. O Treze jogou muito longe de casa, no Estádio Frei Epifánio, em Imperatriz, e ainda assim conseguiu um importante empate em suas pretensões de retornar à fase de grupos da Copa do Nordeste. Para completar, empate com gols, 1 a 1 para ser mais preciso, que por causa do gol marcado fora de casa deixa o Galo a um empate sem gols da vaga no Grupo A da competição regional.

Mas, diz-se apenas “a rigor”, porque no fundo o Treze poderia ter conseguido bem mais do que apenas um empate. O Galo saiu na frente, ainda aos dez minutos do primeiro tempo, com gol marcado por Tininho (um chutaço do camisa 10, sem chances para o goleiro adversário), e que fazia crer que o elenco trezeano poderia deslanchar e fazer um resultado ainda mais expressivo.

Qualquer vitória do Galo e mesmo um empate em 0 a 0 coloca o time de Campina Grande na Copa do Nordeste. Um novo empate em 1 a 1 levaria a disputa pela vaga para os pênaltis. O Galo só perde a vaga de forma direta em caso de derrota ou em caso de empate por dois ou mais gols.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O