Policial

Fuga em massa de presos na Paraíba; já há recapturados

Uma fuga de presos no presídio PB1, em Mangabeira, gerou apreensão nos moradores do bairro e também da cidade de João Pessoa-Pb. As informações preliminares dão conta de que se tratou de um resgate realizado por comparsas dos detentos, utilizando armamento pesado e que os principais líderes da facção OKD teriam sido libertados numa fuga em massa. Fala-se em até 40 foragidos. Vídeos feitos por populares mostram muitos tiros sendo disparados na região do presídio. O portão de entrada da instituição ficou destruído.

As informações que circulam nas redes sociais dão conta de que bananas de dinamites foram colocadas no portão principal do PB1 e o presídio teria sido metralhado, com .50, metralhadora, 556, 762 e granadas.

Alguns dos fugitivos foram recapturados pela polícia, dentre eles “Betinho”, líder da OKD na Paraíba.

Por outro lado, fala-se na explosão de uma base da Polícia e de um banco no Conde, como parte da mesma ação orquestrada pelos mesmos criminosos. Além disso, numa troca de tiros entre policiais e bandidos na Acadepol, o tenente Moreira teria sido atingido por um disparo na cabeça.

Nas redes sociais, áudios, fotos e vídeos circulam demonstrando o medo das pessoas que relatam invasão a casas.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O