Esportes

Fla começa fulminante, leva sufoco do Atlético-PR, mas sai com vitória e liderança

Time da casa encaminha vitória nos primeiros minutos com gols de Guerrero e Diego, mas vê Furacão descontar e ameaçar chegar ao empate no 2º tempo.

No primeiro encontro de brasileiros na Libertadores 2017, Flamengo e Atlético-PR tinham em comum muito mais que as cores rubro-negras. Com desfalques importantes, ambos buscavam uma vitória para ter tranquilidade na fase de grupos da competição. Diante de um Maracanã lotado, com direito a mosaico 3D lembrando o título de 1981, o Fla encaminhou o triunfo com gols de Guerrero e Diego nos primeiros minutos, mas viu o Furacão descontar no segundo tempo com Nikão e ensaiar uma busca pelo empate, tendo gol bem anulado nos minutos finais. No fim, o time da casa conseguiu segurar o placar de 2 a 1, para alívio dos quase 60 mil torcedores que compareceram ao estádio.

APREENSÃO NO FLAMENGO

whatsapp_image_2017-04-12_at_23.13.24

Diego deixou o campo machuado no segundo tempo e preocupa o Flamengo. O Flamengo confirmou que o meia teve uma torção no joelho direito e será examinado nesta quinta-feira. O jogador e o departamento médico deixaram o Maracanã pessimistas.

PANORAMA

Com a vitória sobre o Atlético-PR e o empate entre Universidad Católica e San Lorenzo na outra partida da noite, o Flamengo assumiu a liderança isolada do Grupo 4 com seis pontos. O Furacão é o terceiro, com quatro pontos, um a menos que o time chileno. Os argentinos estão na lanterna com apenas um. Fla e Atlético voltam a se enfrentar no dia 26/04, pela quarta rodada.

G1

Mais popular