Policial

Filho de juiz é preso em flagrante suspeito de assaltos na orla de João Pessoa

Um jovem de 25 anos, filho de um juiz de João Pessoa, foi preso na madrugada desta segunda-feira (18) suspeito de praticar assaltos na orla e atirar contra um carro da Polícia Militar durante a perseguição. Ele foi preso em flagrante ao chegar em casa e encaminhado para Central de Polícia, no bairro do Geisel. O suspeito é Willy Hiahena Brasilino, de 22 anos, e é estudante universitário.

Ainda de acordo com a polícia, o jovem havia rendido uma pessoa e estava cometendo assaltos na orla de João Pessoa com o carro roubado. Ao perceber a chegada a polícia, ele tentou jogar a vítima para fora do carro. Após a tentativa contra o dono do carro, o suspeito atirou contra o carro da polícia durante a perseguição.

Após ser perseguido, o suspeito foi localizado e preso em casa. O jovem comentou com os policiais que não é a primeira vez que ele preso por crimes de roubos. A companheira do suspeito preso também confirmou que ele havia sido preso outras vezes por roubo. O suspeito comentou também que os tiros contra a PM foram dados por um amigo que estava com ele no carro.

No depoimento na delegacia, o jovem preferiu ficar calado, que é um direito que lhe assiste. Até o início da manhã desta segunda-feira (18) o suspeito seguia preso na carceragem da Central de Polícia. De acordo com a Polícia Civil, a previsão é de que o jovem passe por audiência de custódia nesta segunda.

G1

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O