Policial

Filho de gerente de posto morto planejou o crime, diz delegado

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira(1º) o filho do gerente de um posto de combustíveis assassinado a tiros no sábado (26). A vítima, Severino Maciel Ramos, de 50 anos,  foi morta durante uma tentativa de assalto ao estabelecimento, que fica no bairro de Manaíra, na Capital. O jovem foi detido durante a missa do 7º dia da morte de seu pai, no bairro Jardim Treze de Maio, em João Pessoa. De acordo com a polícia, as investigações apontam que o jovem teria planejado o crime.

Eric Ramon, filho do gerente, teria sido, segundo a polícia, o mentor intelectual do crime praticado por Eri Johson e Anderson Soares. Eric nega. Ele foi conduzido para a Central de Polícia, no bairro do Geisel.

No dia do crime, o suspeito Eri Johson foi detido e espancado pela população até a chegada da polícia. O segundo acusado, identificado como Anderson Soares, foi capturado também nesta sexta-feira, no bairro Colinas do Sul.

Na ocasião do crime, Severino foi abordado por dois homens que anunciaram o assalto e atiraram . O gerente morreu no local.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O