Tecnologia

Facebook e Instagram sofrem instabilidade e ficam fora do ar

O Facebook e o Instagram apresentaram falhas nesta quarta-feira (13/3) e ficaram inacessível para alguns usuários no Brasil. No Facebook, usuários reclamaram de problemas para fazer postagens e alguns para efetuar o login no perfil.

Na internet, várias pessoas reclamaram de dificuldades para ver as atualizações no Instagram, como likes, comentários e solicitações no aplicativo. Alguns relataram conseguir acesso apenas pelo site. Outros afirmaram ainda que o sistema apresentou instabilidade ao tentar publicações no feed e nos stories.

No site da empresa DownDetector, várias pessoas comentaram sobre lentidão para publicar vídeos e novos posts em páginas. As redes sociais caíram no Brasil, nos EUA e em várias partes da Europa. O problema parece não ter afetado o WhatsApp.

Outros relataram problemas já na tela de login do Facebook. Ao tentar entrar com login e senha, apareceu a seguinte mensagem: “no momento, o Facebook está fora do ar para uma manutenção obrigatória, mas deve voltar em alguns minutos”.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O