Notícias

Ex-interno do CEA é assassinado no conjunto Vieira Diniz, em JP

Um adolescente de 14 anos, que cumpriu medida socioeducativa no Centro Educacional do Adolescente (CEA), foi assassinado com um disparo de arma de fogo na manhã desta segunda-feira (29), em um condomínio popular no conjunto Vieira Diniz, no bairro das Indústrias, na Capital.

De acordo com a Emília Ferraz, delegada de Homicídios de João Pessoa, o menor respondeu por roubo de motos e tráfico de drogas. Ele foi morto em um dos becos do ‘Condomínio da Paz’. No bolso da vítima a perícia encontrou pedras de crack e dinheiro trocado.

“O menor provavelmente foi morto com um disparo de espingarda calibre 12. Ele foi assassinado perto da casa de familiares. O adolescente estava sendo procurado pela Comarca de Cabedelo. A vítima tem dois irmãos internados no CEA”, confirmou a delegada.

Ferraz revelou que a autoria do crime ainda é desconhecida, mas já tem indícios de quem teria cometido o assassinato. “Recebemos denúncias anônimas sobre a autoria. Estamos fazendo o levantamento para chegar até a autoria”, disse.

O corpo foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, para ser periciado.

Redação com Portalcorreio

Mais popular