Notícias

Em menos de 24 horas, duas agências do Bradesco foram alvo de ataques de bandidos

Em menos de 24 horas, duas agências do Bradesco foram alvo de ataques de bandidos no interior da Paraíba. O primeiro ataque ocorrem no município de Solânea na tarde dessa segunda-feira (11). Já na madrugada desta terça-feira (12) foi a vez da agência de Dona Inês, que explodida.

O interior da Paraíba tem se tornado alvos fácil para a ação dos bandidos pelo o contingente pequeno de policiais, a exemplo, do assalto ao banco Bradesco no município de Solânea quando dois homens armados invadiram a agência e realizaram o assalto. Logo depois fugiram em uma moto Honda Titan com destino a Bananeiras. No momento do ataque o banco estava em horário de funcionamento. Os bandidos levaram todos os pertences e valores de todos os clientes.

O alvo continuou sendo o banco Bradesco, só que agora na cidade de Dona Inês, na madrugada desta terça-feira (12). A Polícia Militar informou que seis homens fortemente armados chegaram ao banco instalaram explosivos e por volta das 1h30 efetuaram a detonação, e logo após levaram todo o dinheiro. Não houve feridos.

O assalto à agência do Bradesco, em Dona Inês, no Brejo Paraibano, nesta terça-feira, (12), foi o sexto crime contra bancos na Paraíba em agosto. Em 2014 já são 78 ocorrências de violência, sendo: 34 explosões, 11 assaltos, 20 arrombamentos, 7 tentativas de arrombamento/explosão/assalto, e 6 Saidinhas/Entradinhas de banco.

redação com blogdogordinho

Mais popular