Notícias

Dupla executa dois e deixa mais dois feridos a tiros na zona sul de João Pessoa

Dois homens morreram e dois adolescentes ficaram feridos na noite de quarta-feira (6), após serem atingidas por tiros, no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa. Segundo o sargento Glauber Madruga, os jovens estavam em uma rua do bairro, conversando, quando um veículo de cor branca se aproximou e dois rapazes efetuaram os disparos.

Os dois adolescentes, feridos, conseguiram correr até a praça Campo da Marquise, local onde pediram ajuda. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados pela população. A médica que coordenou o socorro, Ana Cláudia Carvalho, disse que, ao chegar, os dois homens já estavam mortos. “Os sobreviventes tiveram muita sorte”, afirmou a médica.

Segundo o boletim do Hospital de Trauma divulgado nesta quinta-feira (7), o adolescente de 15 anos passou por procedimentos de emergência e segue internado. O quadro clínico dele é regular. O outro, de 16 anos, recebeu alta hospitalar, após ficar em observação. Até o momento, a polícia não tem informações sobre os autores dos crimes.

redação com g1/pb

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O