Entretenimento

Duas avenidas são interditadas durante a Festa das Neves em João Pessoa

Semob interditou o trecho interditado é o que vai da Avenida Visconde de Pelotas até a Avenida Dom Pedro II para o funcionamento dos parques de diversões.

O trecho que vai da Avenida Visconde de Pelotas até a Avenida Dom Pedro I foi interditada neste sábado (29) pela Secretaria Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa. A interdição é para viabilizar o funcionamento dos parques de diversões na Festa de Nossa Senhora das Neves. Quatro parques de diversões se inscreveram na edição 2017 da Festa das Neves, sendo que cada um tem em média 12 brinquedos.

Na manhã deste sábado, todos os parques passaram por uma inspeção do Corpo de Bombeiros para avaliar se teriam condições de funcionar. Foram fiscalizados as instalações do extintores de incêndio, instalações elétricas e aterramentos. Além disso, os responsáveis apresentaram a documentação referente a responsabilidade técnica, assinada por um engenheiro.

A parte religiosa da festa das neves começou na quita, dia 27, com missa celebrada pelo arcebispo metropolitano da paraíba, dom delson. Foi também a primeira noite da novena. O tema deste ano é “Maria, mãe da divina caridade”. A programação religiosa será desenvolvida na catedral basílica de nossa senhora das neves, no centro de joão pessoa.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O