Notícias

Droga avaliada em R$50 mil é apreendida e três pessoas são detidas em Cabedelo

Uma operação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, da Polícia Civil de João Pessoa, realizou a prisão de um casal maior de idade e a apreensão de uma menor com aproximadamente 1,5 kg de crack no Centro da cidade de Cabedelo, região metropolitana da Capital, na noite desta quarta-feira (6).

Segundo o escrivão Kalimar, da DRE, a droga, avaliada em R$ 50 mil, veio de Guarabira, no Brejo paraibano, trazida por uma menor em um veículo de transporte alternativo. “Ela é natural de Solânea, no Agreste, e seria a atravessadora, a ‘mula do tráfico’”, disse, acrescentando que a polícia chegou aos suspeitos a partir investigações e denúncias de informantes.

O casal preso é natural do município de Gurinhém, também no Agreste, a 75 km da Capital. “A mulher presa já era conhecida da polícia, já tendo sido presa por tráfico de drogas. Ela estava foragida”, contou Kalimar. Eles foram autuados pelo crime de tráfico e associação ao delito.

Segundo o escrivão, o homem será encaminhado ao presídio do Roger, em João Pessoa, enquanto a mulher será direcionada ao presídio feminino Maria Júlia Maranhão, também na Capital. A menor foi enviada à 7ª Delegacia Distrital de Cabedelo, onde seriam feitos os devidos registros.

redação com portalcorreio

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O