Mercado da Bola

Dono de clube americano, Beckham cogita tirar Messi do Barcelona

David Beckham é dono do Inter Miami, dos Estados Unidos. Sua equipe só vai poder começar a jogar a MLS em 2020, mas o ex-jogador já tem planos para reforçar o seu clube. Segundo o ‘Daily Mail’, Beckham cogita a possibilidade de tentar contratar, ninguém mais ninguém menos, que Lionel Messi.

A multa rescisória de Messi no Barcelona é de 700 milhões de euros (R$ 3,4 bilhões), mas quando o Inter Miami começar a disputar o campeonato americano, o argentino estaria no seu último ano de contrato e com 34 anos.

Ainda de acordo com a publicação, uma fonte do clube próxima de Beckham, confirmou que ainda não foi feito nenhum contato com o argentino, mas admitiu que o ídolo do Barcelona é um sério candidato. O inglês entende que a contratação seria espetacular para a sua emergente equipe e está procurando talentos de renome mundial para integrar o seu elenco.

Os dirigentes dos clubes americanos acreditam que é questão de tempo que um jogador vá jogar o futebol do país estando no auge de sua carreira e não no final de sua trajetória, características vistas nas últimas contratações. Talvez, o Inter de Beckham, mude esse panorama.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O