Notícias

Dois policiais são presos acusados de tentar roubar R$ 5 mil de três colombianos em JP

Dois policiais foram presos na tarde desta segunda-feira (13) suspeitos de tentar assaltar três colombianos em Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa.

De acordo com informações do 5º Batalhão da PM, os policiais armados com pistolas abordaram as vítimas, teriam pedido R$ 5 mil em dinheiro e iriam tomar um dos colombianos como refém. A PM foi chamada e conseguiu deter a ação dos suspeitos antes deles levaram uma das vítimas. Os dois policiais flagrados fugiram de carro e deixaram os colombianos.

Após perseguição, a Polícia Militar localizou os dois policiais, que acabaram presos e levados para a delegacia em Mangabeira, onde foram ouvidos pelo delegado Nélio Carneiro.

Conforme relato de uma das vítimas, os suspeitos os abordaram dizendo que eram da polícia e que queriam o dinheiro. Os colombianos afirmaram que não tinham a quantia.

O delegado Nélio Carneiro disse que os dois policiais, um civil e outro militar, foram autuados por concussão, crime que consiste em usar a função exercida para exigir de outra pessoa algo que se queira sob vantagem indevida. Eles podem ficar presos de dois a oito anos.

Segundo Carneiro, o policial civil preso foi levado para a Central de Polícia da Capital, enquanto o PM ficou à disposição do Comando Geral.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O