Esportes

Dois integrantes da comissão técnica deixam o Auto Esporte para trabalhar com Jazon Vieira

auto esporteSe dentro das quatro linhas o Auto Esporte ainda não apresentou o nome dos jogadores contratados para a disputa do Campeonato Paraibano de 2016, fora de campo a diretoria anunciou na manhã desta sexta-feira (27) as primeiras baixas na comissão técnica.

O preparador físico, João Batista, e o ex-supervisor de futebol, Esquerdinha, vão trocar de cidade e de clube. O destino dos dois ex-integrantes da comissão técnica automobilista é o Santa Cruz de Santa Rita, que será comandado pelo técnico Jazon Vieira.

Segundo o presidente do Auto Esporte, Watteau Rodrigues, os dois profissionais receberam propostas maiores e têm o direito de buscar o melhor para si, mas alerta que a diretoria do clube não está disposta a “fazer leilão”.

– Cada profissional vai tomar aquele caminho que for melhor para ele. O que não vamos fazer é leilão, porque nós temos que ter responsabilidade financeira e não podemos sair gastando o que não temos. E é bom que isso aconteça agora, antes que o campeonato comece – afirmou.

Ainda de acordo com Watteau, na tarde desta sexta-feira ele espera contratar um novo preparador físico para a comissão técnica automobilista.

O cargo de supervisor de futebol, no entanto, já tem um novo dono. Trata-se do ex-atacante Beto, que foi formado no clube, e teve passagens por Treze, Atlético-MG, Bahia e Fluminense, e encerrou a carreira em 2014 vestindo a camisa do próprio Auto Esporte, após a disputa do Campeonato Paraibano.

– Nós queremos profissionais aqui no Auto Esporte que estejam compromissados com o projeto de fazer o Auto campeão paraibano no ano em que completa 80 anos. E a contratação de Beto faz parte dessa reforma na comissão técnica e tem o nosso inteiro apoio e confiança para desempenhar um grande trabalho aqui no clube – disse o presidente Watteau Rodrigues.

Cícero Herbete de Oliveira, o Beto, começa a trabalhar imediatamente e terá a missão de montar o elenco do Auto juntamente com o diretor de futebol, Vicente Lamenha, e o novo treinador, Índio Ferreira.

 

Voz da Torcida

Mais popular