Notícias

Dois homicídios são registrados em apenas doze horas em Campina Grande, na PB

Duas pessoas foram assassinadas em um intervalo de 12 horas no domingo (21), em Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, na região Agreste do estado também foram registradas três tentativas de homicídio, em dois dos casos, oito pessoas foram detidas.

O primeiro homicídio aconteceu no bairro da Estação Velha, por volta das 7h do domingo. Um morador da região telefonou para a polícia após encontrar uma pessoa dentro de um córrego. Ao chegar no local, os policiais encontraram o corpo de um homem de 46 anos com marcas de perfuração e uma faca no peito. Segundo a PM, a vítima pode ter sido morta no sábado (20).

Ainda no domingo, por volta das 16h40, um jovem de 28 anos foi assassinado a tiros dentro de um bar, no bairro do José Pinheiro. De acordo com a PM, dois homens em uma moto passaram na região e atiraram três vezes contra o jovem, fugindo em seguida. A polícia realizou rondas na região, mas ninguém foi preso.

No bairro do Pedregal, na tarde do domigno, a polícia registrou uma tentativa de homicídio. Um homem bebia em um bar quando outra pessoa chegou até o local em uma moto e atirou na vítima, que foi atingida por um disparo nas costas. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde passou por cirurgia e encontra-se internado em estado regular.

Horas depois, no mesmo bairro, a polícia deteve sete pessoas após um tiroteio próximo a uma escola. Segundo a PM, moradores da região ouviram os disparos e chamaram a polícia. Ao chegar no local, os policiais foram informados que algumas pessoas passaram atirando na rua. Pelo menos duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelos moradores. A PM realizou uma busca pela região e em uma casa abandonada encontraram os suspeitos do tiroteio. Com eles a polícia apreendeu 835 gramas, 231 papelotes e 218 pacotes de maconha, dois revólveres calibre 38 um revólver calibre 32, uma espingarda calibre 12 e um rifle 44 milímetros. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Outra tentativa de homicício foi registrada na cidade de Arara, no Agreste paraibano, por volta das 21h33 do domingo. Segundo a PM, alguns adolescentes estavam em uma festa quando um rapaz de 14 anos teria se desententido com uma menina, também de 14 anos, e atirou contra ela. A adolescente foi atendida pelo Samu e o jovem foi apreendido pela polícia. Os dois foram encaminhados para a Polícia Civil para prestar depoimentos. Duas armas de fabricação caseira foram apreendidas pelos policiais.

Redação com G1/pb

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O