Notícias

Divulgados gabaritos preliminares do concurso do Hospital Universitário de João Pessoa

Mais de 58 mil candidatos fizeram nesse domingo (20) as provas do concurso do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa. As provas aconteceram em dois turnos. No turno da manhã, fizeram provas, os candidatos da área de saúde e na parte da tarde dos cargos administrativos, com duração de quatro horas.

 

Confira gabaritos das provas:

Área Administrativa

 

Área Médica ( Assistencial manhã)

 

Área Médica ( Assistencial tarde)

Ao todo estão sendo oferecidas 978 vagas com salários que variam entre R$ 1.630 e R$ 7.774. Entre as vagas, 133 são de nível superior na Área Médica, distribuídas em 55 especialidades; 740 vagas de nível superior e médio na Área Assistencial; e 105 vagas de nível superior e médio na Área Administrativa, além de formação de cadastro de reserva.

 

De acordo com o coordenador de aplicação da AOCP, Wesley Faria, foram 43 locais de prova. “Pela manhã foram aplicadas as provas para os candidatos as vagas da área médica e assistencial de nível superior. No turno da tarde, aos candidatos de nível médio e área administrativa nos níveis médio e superior”, explicou.

 

As provas tiveram duração de quatro horas. Os candidatos puderam sair da sala apenas uma hora após o inicio da aplicação. Aqueles que desejaram levar o caderno de respostas, só puderam deixar a sala após o termino das provas de todos os candidatos.

 

Os aprovados serão contratados pela Ebserh, vinculada ao Ministério da Educação, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

assessoria com redação

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O