EUA

Divulgada nos EUA gravação de Trump sobre como silenciar relação com modelo

A rede CNN divulgou, na terça-feira (25/7), uma gravação, na qual se ouve Donald Trump discutindo com seu advogado sobre como silenciar a história de sua suposta relação com uma modelo da Playboy, que seria publicada na imprensa.

A gravação, feita dois meses antes da eleição presidencial de novembro de 2016, foi descoberta pelo FBI no escritório de Michael Cohen, na época, um dos advogados de Trump, indicou o jornal The New York Times na semana passada.

No áudio, as discussões giram em torno de Karen McDougal, então modelo da Playboy, que afirma ter tido uma “relação romântica de dez meses” com Trump iniciada em 2006, pouco depois do nascimento de Barron, o último filho do presidente com sua mulher atual, Melania.

Trump e Cohen falam sobre a compra dos direitos da história de McDougal, que ela havia vendido um mês antes por 150.000 dólares ao tabloide National Enquirer, do grupo de Pecker. O jornal nunca chegou a publicar a história.

Ao tomar conhecimento, na semana passada, da existência dessa gravação, Trump classificou de “totalmente inédito” e “talvez ilegal” o fato de ter sido gravado por seu ex-advogado sem seu consentimento.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O