Política

Deputados Kim Kataguiri e Joice Hasselmann trocam farpas no Twitter

O governo federal enfrenta cada vez mais dificuldades na negociação com a Câmara Federal para a reforma da Previdência, até mesmo entre seus aliados. Uma prova é o bate boca entre deputados ligados à direita, que não se entendem.

O deputado federal Kim Kataguiri (DEM), ligado ao MBL, trocou farpas no final de semana com a deputada federal Joice Hasselmann (PSL) pelas redes sociais. Hasselmann é líder do governo no Congresso Nacional.

Kataguiri postou no Twitter: “PSL na eleição para a presidência da Câmara: ‘precisamos ser pragmáticos, só Maia consegue garantir maioria e conduzir a previdência’. PSL agora: ‘Maia está sabotando a reforma em nome da velha política! Vamos derrubar o Congresso! Fora todos!’ Falta coerência”.

Joice não deixou passar e rebateu: “Não seja mais oportunista que a média de sempre Kim. Você não fala pelo PSL nacional. O partido em nenhum momento fez a afirmação citada por você. Honestidade, pelo menos com seu seguidor, faz bem. Nosso partido segue com o mesmo foco: aprovar a Previdência”.

kataguiri retrucou: “Tem de ser muito cara de pau para falar em oportunismo. Dizia que Maia era o demônio na Terra, o arqui-inimigo da lava-jato, o símbolo-mor da corrupção. Depois de eleita passou a ser Maia desde criancinha. Tenha dó. Quer seguir Carluxo e afundar o governo no Twtter tmbém?”

Confira as postagens de Kataguiri e Hasselmann:

 

 

 

estadão

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O