ALPB

Dep. Raoni Mendes: “gestão do prefeito Cartaxo é uma grande mentira”

O deputado Raoni Mendes disse nesta quarta-feira (18) que não abre mão de continuar denunciando a farsa que é a administração do prefeito de João Pessoa. “É um marketing forte, mas na verdade é um desastre total”, disparou o parlamentar que promete ampliar sua linha de investigação e apontar os sucessivos erros da gestão de Luciano Cartaxo.

De acordo com Raoni, a Capital paraibana apresenta um retrocesso em sua administração. “Tudo que Cartaxo diz é mentira”, alfineta o deputado que se diz obrigado a revelar ao povo paraibano a situação de penúria que experimenta João Pessoa.

Raoni Mendes lamenta que Luciano Cartaxo abandone a cidade para fazer campanha, como pré-candidato à sucessão de Ricardo Coutinho no interior do estado.

“Vai pregar coisas que nunca fez. Esse modelo de gestão apresentado por Cartaxo nada é verdade”.

“Nada do que ele prometeu na campanha eleitoral cumpriu”, destacou o parlamentar ao se referir o estado de abandono em que se encontram os mercados públicos de João Pessoa.

“No processo eleitoral do ano passado, Cartaxo prometeu construir e reformar os mercados públicos e nada disso foi feito”, lembra.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O