Paraiba

Dep. Aguinaldo Ribeiro e Galego de Souza se disponibilizam para ajudar São Bento após incêndio

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) e o deputado estadual Galego Souza (PP) colocaram as cores partidárias de lado e se colocaram à disposição da prefeitura de São Bento, no Sertão da Paraíba, para ajudar, no que for necessário, no caso do incêndio que ocorreu durante a madrugada desta terça-feira (13), no prédio da Secretaria de Infraestrutura da cidade, e acabou destruindo pelo menos cinco veículos de transporte coletivo.

A maioria dos carros fazia parte do transporte escolar, um prejuízo para a educação municipal e para os alunos da zona rural que necessitam destes carros para poderem assistirem às aulas.

“Estou triste com o que estou vendo aqui nas redes sociais, um incêndio deixa 5 ônibus totalmente destruídos no prédio da secretaria de infraestrutura do município de São Bento, um grande prejuízo para o município, principalmente para a educação municipal, todos esses carros faziam parte do transporte escolar do município, com certeza vai fazer uma grande falta aos alunos da rede pública municipal, por isso me coloco à disposição do município para procurar solução para esse problema. Vou entrar em contato com o deputado Aguinaldo Ribeiro para juntos ajudar a resolver essa situação”, disse Galego.

O deputado Aguinaldo, por sua vez, também já se colocou à disposição para ajudar a cidade.

Os dois parlamentares também avisaram que vão cobrar das autoridades investigações para saber se o incêndio foi criminoso ou acidental.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O