Seleção Brasileira

De helicóptero, jogadores da Seleção chegam à Granja antes do primeiro treino

Boa parte dos jogadores da Seleção já estão em Teresópolis. E quase ninguém pegou a estrada. Dos 16 atletas que vão participar da primeira atividade na Granja Comary, 15 chegaram de helicóptero na manhã desta segunda-feira. Apenas o lateral-direito Danilo, do Manchester City, preferiu viajar de carro. O treino está marcado para 15h30 (de Brasília).

– A ideia agora é ganhar esses dois jogos e finalizar com maior número de pontos possíveis. E sem dúvidas dar um passo importante na preparação, que continua sendo muito bem feita em direção ao Mundial da Rússia no ano que vem – disse o volante Fernandinho.

O restante dos convocados tem chegada prevista à Teresópolis para o fim da tarde desta segunda e a manhã de terça-feira. Casos de Casemiro, Fred, Philippe Coutinho, Roberto Firmino, Diego, Alisson, Miranda e Alex Sandro. Como no primeiro grupo, a grande maioria chegará à Granja Comary de helicóptero. O volante Casemiro será o único a viajar de carro, tal qual Danilo.

Serão três dias de treinos em Teresópolis. Na quarta-feira, a delegação embarca no fim da tarde em voo fretado para Santa Cruz de la Sierra e dorme por lá. A ida para La Paz será apenas na quinta-feira, dia do jogo contra a Bolívia, para minimizar os efeitos da altitude de 3.640 metros. O último compromisso do Brasil nas eliminatórias será cinco dias depois, em 10 de outubro, diante do Chile, na Arena Palmeiras.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O