Humor

Danilo Gentili lança campanha contra Eduardo Bolsonaro em embaixada

Danilo Gentili tem deixado bem clara sua oposição à ideia do presidente Jair Bolsonaro em indicar seu filho, Eduardo, para o posto de embaixador do Brasil nos Estados Unidos.

Após fazer piada com o deputado federal durante o The Noite, no SBT, dessa segunda-feira (15/07/2019), o humorista lançou a campanha #SenadoVetaEduardo, já que para ser nomeado, ele precisa passar por sabatina e aprovação no Senado.

“Bolsonaro está querendo colocar o filho Eduardo como embaixador do Brasil em Washington, nos Estados Unidos. E o Eduardo já está usando até boné ‘make mamata great again’”, brincou.

O humorista também ironizou os filhos do presidente fazendo referência ao Caso Queiroz. “Eles se dariam muito bem com o Trump. Porque o Trump é laranja. E eles têm experiência com laranja.”

A provocação, claro, incomodou os apoiadores de Jair Bolsonaro, que pediram a demissão do humorista do SBT. “Foi bom enquanto durou, pessoal. Estou passando agora no RH do SBT para assinar minha demissão. O motivo? Postei #SenadoVetaEduardo. Muito obrigado à todos pela audiência esses anos todos. Tô indo entregar currículo pra fritar hambúrguer”, escreveu Gentili no Twitter, depois das manifestações contrárias a ele.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O