Política

Daniella Ribeiro diz que bancada de oposição precisa de melhor articulação

A deputada estadual Daniella Ribeiro, do PP., afirmou  que a oposiçao precisa de melhor articulação para chegar forte em 2018.

Segundo ela, a oposição precisa de agenda, ter mais união e articulação nas tratativas dos temas a serem discutidos.

“Somos unidos, mas acho que a bancada tem que se articular melhor no que diz respeito aos temas e reuniões. Na Legislatura passada tivemos atuações mais combativas e fortes. Havia encontros semanais, uma coesão, não só no sentido da relação pessoal, mas também da forma de se trabalhar. Então eu cobro dos colegas que, se não se trabalhar dessa forma, dificilmente conseguiremos um resultado mais produtivo. Acredito que Bruno está vindo agora com esse pensamento também. Temos uma oposição que individualmente faz um trabalho bom, mas acho que pode ser muito melhor quando se une esses talentos individuais e ecoam uma mesma voz “

Como temáticas que a bancada poderia discutir, a deputada sugeriu a segurança pública, “o sucateamento da UEPB”, os aumentos dos tributos, o Rodoshoping, entre outros assuntos.

Daniela também criticou a decisão do Governo do Estado de acabar com o racionamento de água em Campina Grande e mais 18 cidades da região, assim que o açude de Boqueirão atingir os 8,2% da capacidade, que é quando sai do volume morto. Para ela, a decisão é política partidária.

“A sociedade campinense não está concordando com isso e tem exposto o medo de que a decisão seja extremamente política, além de que as águas ainda não estão em um nível considerável. Na hora em que se anuncia, vai para Campina um pré-candidato do governador, em uma data que se aproxima com a vinda do ex-presidente Lula à Paraíba. Então demonstra que existe um viés político-partidário”

 

 

Pb agora

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O