Esportes

CSP vence o Sport Campina por 9 a 0 em Campina Grande

csp4Às 16h, deste domingo (09), CSP e Sport Campina entraram no gramado do Estádio Amigão, em Campina Grande, pela 9ª rodada do Campeonato Paraibano de 2014. O time da casa sofreu uma verdadeira goleada, com o placar de 9 a 0, a favor do Tigre.

Só no primeiro tempo, CSP abriu uma vantagem de cinco gols contra seu adversário – com gols de Carioca, aos 2 minutos, Moisés, aos 13 minutos, e três gols de Leandro, aos 14, 17 e 22 minutos.

Quando os jogadores do Sport Campina conseguiam pegar a bola, não sabiam por onde começar as investidas ao ataque, permitindo que o CSP roubasse a bola com facilidade e mantivesse a posse da mesma por períodos muito longos.

Logo na volta do intervalo, Jonatas marcou o sexto gol do CSP, no canto das redes de Rafinha, goleiro do Sport; 6 a 0 no Marzão.

E, aos 11 minutos de bola rolando, Leandro ampliou a goleada e marcou o sétimo gol do Tigre. Logo em seguida, Carioca marcou o seu segundo gol na partida e, sos 36 minutos da segunda etapa, ele invadiu a grande área e marcou o nono – e último – gol do jogo.

O CSP abriu essa margem de nove gols com pouco esforço. Bastava investir na esquerda e encontrava uma equipe nervosa do Sport, que não sabia quem marcar, o que fazer e deixava dois, ou até três jogadores, soltos, que partiam com facilidade para armar jogadas.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O