Brasil

“Corta pra mim” Globo sondou Marcelo Rezende, antes dele renovar contrato com a Record

marcelo rezendeO apresentador Marcelo Rezende, considerado a principal estrela da Record atualmente e realmente é alvo de olhares de outras emissoras.

Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, Marcelo que há muitos anos já comandou o programa “Linha Direta” na Globo foi novamente sondado pela emissora carioca antes de renovar seu contrato com a Record. Diante desta situação, a Record resolveu acelerar as negociações com Rezende, até serem concluídas e acertado um novo compromisso até 2020 na manhã da última quinta-feira (12).

Outro fato que contribuiu para a correria pela renovação, foi os olhares do SBT, que desde sempre deixou claro que tem interesse no apresentador.

Um dos fatos, que mais chamam a atenção para Rezende, é audiência que ele consegue trazer. De acordo com comunicado divulgado pela assessoria da Record, no mês de estreia do “Cidade Alerta”, Marcelo Rezende marcou 6,2 pontos de média de audiência. Desta então, o jornalístico comandado por ele, teve saltos significativos nos índices.

Até o dia 9 de junho deste ano, a atração acumula média de 9.9 pontos na Grande São Paulo. O melhor índice desde sua estreia, o que representa crescimento de 60% na audiência se comparado a junho de 2012, quando a atracão teve sua estreia.

E não para por ai, com cerca de 3 horas no ar diariamente, o policial acumula crescimento de 11% na média de janeiro a maio de 2014, basicamente de 7,9 pontos em 2013 para 8,8 pontos de média este ano.

fonte internet

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O