Notícias

Comerciante é assassinada a tiros dentro de bar por suposto cliente, na Grande João Pessoa

Segundo o tenente Samuel Fernandes, do 7º Batalhão, a vítima estava sozinha em casa e suspeito do crime teria chegado ao local para comprar bebidas

mulher

A comerciante Zilda Dias, 59 anos, foi assassinada dentro de casa, na noite dessa terça-feira (21), no distrito de Livramento, Zona Rural da cidade de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. Na residência da vítima funcionava um bar.

Segundo o tenente Samuel Fernandes, do 7º Batalhão, a vítima estava sozinha em casa e suspeito do crime teria chegado ao local para comprar bebidas. “A comerciante foi pegar o produto e quando retornava para entregar as bebidas, o atirador efetuou dois tiros contra a mulher”, disse.

Vizinhos disseram que foram cerca de cinco tiros teriam sido efetuados. Testemunhas falaram que Zilda Dias não tinha inimizades e era uma pessoa conhecida na localidade. A vítima não tinha antecedentes criminais e morava com um filho e um neto. A autoria do crime ainda é desconhecida e a polícia vai investigar o caso.

O corpo da comerciante foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal ( Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na Capital.

Portal Correio

Mais popular